quarta-feira, 29 de maio de 2013

Video teaser

Foto retirada deste site
Bem , hoje estou meia dodói. Sabe quando parece que tudo desaba em você ? Pois é , tomara que não.


 Mas enfim , não foi sobre meus aspectos pessoais que vir postar. E sim , por algo  maravilhoso  que achei dentre minhas buscas na internet : O Vídeo Teaser.



É uma espécie de trailer do seu filme(da sua história,do seu momento) . No caso do casamento , são escolhidas e editadas os melhores momentos da festa e cerimônia . Fica muito perfeito !!

Sempre que vejo um , tenho que confessar que minhas lágrimas descem abaixo. Pois é incrível mas consigo sentir a sensação dos noivos , como se estivesse ali , junto deles , ou até no mesmo no seus lugares.


Há várias empresas que são especializadas atualmente neste segmento. 

Quero muito fazer um,achei super lindo e graças a Deus já tenho 3 profissionais que irão cuidar disso. É uma maneira de eternizar o momento , além da foto. 
Veja um vídeo de inspiração aqui !


Besitos Casamenteiros !

Nenhum comentário:

Postar um comentário