terça-feira, 28 de maio de 2013

Maio está no fim !


Gente do céu ! já tá terminando um mês o.O
Isso possui dois aspectos , um negativo e outro positivo. O primeiro seria porque a cada dia que passa e não tenho algum item do casamento fechado , me desespero . Faltam só 7 meses ! E passa muito muito rápido . Um desses foi réveillon !! E o lado bom da história , é que minha cabeça vai começar a ficar mais despreocupada , pois o período na faculdade está terminando . Daí , terei férias , ou seja , 2 meses só para me dedicar ao meu casamento e ao meu noivinho ( uhuu ! )
AAh , estou com um Diário de noiva . Só falta imprimi-lo . Mas é fofo , você pode conseguir AQUI !
Estou na correria , por isso o post sem fundamento (rsrsrs) . Tenho que fazer trabalho de Economia , estudar para a prova de amanhã . Enfim .. 

Beijos Casamenteiros (bem rapidinhos) para vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário